Back to top

Marketing e Comunicação para Empresas Prestadoras de Serviços

Marketing e Comunicação para Empresas Prestadoras de Serviços

Marketing e Comunicação para Empresas Prestadoras de Serviços

O ramo dos serviços possui características únicas que fazem com que certos cuidados devam ser tomados na escolha das estratégias de comunicação com o seu público-alvo. Afinal, qual a melhor estratégia para o seu negócio?

Este curso tem por objetivos:

  • Contextualizar as empresas de serviços - intensivos em conhecimento e de alto valor agregado;
  • Discernir entre publicidade/propaganda e estratégias de marketing;
  • Indicar as melhores práticas de marketing em serviços, destacar suas vantagens e diferenciá-las do marketing convencional;
  • Proporcionar exercícios que auxiliem na escolha das melhores ferramentas de marketing e comunicação para cada negócio.

   
Serão desenvolvidos os seguintes conteúdos programáticos

  • Serviços Profissionais: uma (não tão) nova categoria em emergência;
  • Categorias de empresas de serviços;
  • O contexto do Serviços Profissionais no Brasil e no mundo;
  • Marketing e comunicação para empresas de serviços;
  • Publicidade e propaganda X estratégias de marketing: vantagens, desvantagens e diferenças;
  •  Estratégias de marketing;
  • Táticas de comunicação;
  • Como definir as melhores ferramentas de comunicação e para a sua empresa;
  • Marketing de conteúdo: o que é, como fazer e por que fazer?;
  • Como definir os melhores canais de distribuição de conteúdo: natureza do negócio e natureza dos profissionais;
  • Plano de ação: aplicações práticas para o seu negócio. 

Público-alvo: Empresários do ramo de serviços; gerentes de marketing; gerentes de empresas de serviços; empreendedores; interessados no tema.
 

Local

Porto Alegre / RS

Data(s) da turma

quinta-feira, 13 Fevereiro, 2020 - 07:30

Preço

R$350,00