Back to top

Exactus Metrologia e Qualidade cadastrada no EPTIS

Exactus Metrologia e Qualidade cadastrada no EPTIS

O EPTIS é uma base de dados estabelecida em 2000, na Europa, reunindo inicialmente provedores de ensaios de proficiência de 16 países da região. Agora, a Exactus Metrologia e Qualidade faz parte deste grupo.

Com o objetivo de facilitar o acesso a informações sobre ensaios de proficiência, em 2006 a Cooperação Interamericana de Acreditação (IAAC) passou a integrar o banco de dados EPTIS sobre provedores de ensaios de proficiência. Por meio de um projeto da IAAC, financiado com recursos do Physikalisch-Technische Bundesanstalt (PTB) e liderado pelo Subcomitê de Laboratórios da IAAC, presidido pela Coordenação Geral de Credenciamento (Cgcre) do Inmetro, os provedores de ensaios de proficiência do Canadá, Caribe,  América Central e da América do Sul podem ser cadastrados ao EPTIS, facilitando aos laboratórios o acesso a informações sobre os programas disponíveis na região. Fonte: http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/eptis.asp

Cadastrada no EPTIS, a Exactus Metrologia e Qualidade pretende oferecer a seus clientes garantia e confiabilidade nos resultados de seus Ensaios de Proficiência.

Confira os PEP´s cadastrados no EPTIS em https://www.eptis.bam.de

Confira a programação para 2016 em nosso site http://www.exactusmetrologia.com.br/pep